Artigos

20/02/2019 07:45

Reequilíbrio energético e mental através do Tarot

Yasmine Amar
 
Muita gente por aí anda descrente da vida, acreditando que tudo sempre vai dar errado e que a vida é injusta. Será mesmo?  E se neste exato momento elas pudessem parar e olhar para si próprias, de fora pra dentro, tendo uma visão mais ampliada das situações que as envolvem? E se fosse possível dar a elas uma ideia mais clara dos resultados de suas impulsivas tomadas de decisão? Será que ainda assim elas pensariam e agiriam de forma intempestiva? Posso assegurar que não. Tudo depende do equilíbrio energético e mental.
 
Pergunto: e você, já pensou quantas coisas ruins poderiam ser evitadas, quantas rotas poderiam ser traçadas de maneira mais eficiente e quantos resultados poderiam ser alcançados se você parasse um pouco, respirasse melhor, entrasse em conexão com o Criador e ainda contasse com uma ferramenta esotérica pra te ajudar?
 
Estou falando do Tarot. Esta maravilhosa e milenar ferramenta nos permite através da interpretação de símbolos, e de alguns artigos, uma visão mais ampliada da vida em seus mais diversos aspectos. Um jogo de cartas que pode auxiliar o consulente na tomada de decisões para melhor direcionamento da vida afetiva, profissional, financeira e até mesmo no que tange a saúde física e mental. 
 
É importante ressaltar que não se trata de um método divinatório simplesmente, mas de uma ferramenta de autoconhecimento que te oferece a oportunidade de realinhar seu campo vibracional para que possas tomar as decisões acertadas. Mas fique atento: o realinhamento energético através dos arcanos do Tarot só ocorre se houver, de fato, esta intenção por parte do consulente. Afinal de contas, todos têm o livre arbítrio.
 
Ainda há a opção de associar o jogo à Terapia dos Florais de Minas seguindo a orientação dos arcanos para a prescrição de essências que ajudam a tratar aspectos físicos, mentais e emocionais trazendo equilíbrio e bem-estar para os aflitos. Esta união têm trazido excelentes resultados na cura da depressão, ansiedade, fibromialgia, pânico e outros problemas que têm afligido a humanidade nestes tempos de transição planetária.
 
A abordagem holística, que trata o ser-humano como um todo e a doença a partir de sua causa e não dos seus sintomas, tem sido uma excelente opção para que o indivíduo recupere seu equilíbrio. Eu utilizo o Tarot, a Terapia Floral, algumas ervas, Yoga e Mantras para garantir aos amigos atendidos uma jornada de alinhamento vibracional que lhes proporcione saúde e bem-estar.
 
Permita-se o equilíbrio e goze de uma vida plena e feliz. Namastê!
 
* Yasmine Amar é taróloga há 27 anos formada pela Escola Esotérica. (65) 98111-8683 - @yasmineamarterapiasholisticas

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo