Brasil

14/09/2018 06:11 Folhapress

Flávio Bolsonaro: 'Não tem como ir para rua com a barriga aberta'

Um dos filhos do candidato Jair Bolsonaro (PSL), Flavio Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (13) em entrevista a uma rádio do Rio que seu pai não deve ir para a rua fazer campanha.

Ele afirma que tudo indica que Bolsonaro não fará campanha no primeiro turno, mas indica que esse período pode se estender ao longo do segundo turno, já que o candidato passará por cirurgia dentro de dois meses.

"Como ele vai para a rua? A cirurgia de reconstituição do intestino vai acontecer daqui a dois meses ou mais. Não tem como ele ir para rua com a barriga aberta. É risco de infecção, é totalmente contraindicado", disse à rádio 97,1, do Rio. "O estado de saúde do meu pai ainda é muito grave".

Segundo Flávio, a situação atrapalha muito a campanha. "Como ele não vai mais para a rua, a gente está tentando tocar como pode", disse.

O filho do capitão reformado afirma que sua situação impede até mesmo que ele faça campanha online. "Ele não está conseguindo nem falar direito. Não está indo nem para a internet fazer transmissão ao vivo", disse.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo