Brasil

29/05/2019 16:24

Abel Braga se despede dos jogadores e deixa o comando do Flamengo

A passagem de Abel Braga pelo comando técnico do Flamengo chegou ao fim. Nesta quarta-feira, depois dos rumores divulgados desde a manhã dando conta do iminente pedido de demissão por parte do treinador, pressionado por parte da torcida e de dirigentes, o comandante compareceu ao Ninho do Urubu durante a tarde para se despedir dos jogadores e firmar sua saída, de acordo com o Globoesporte.com.

Ao que tudo indica, o Flamengo terá um comandante interino até a parada da Copa América, que acontece no Brasil entre os dias 14 de junho e 7 de julho. Enquanto isso, a diretoria segue à procura de um treinador. O mais cotado é o português Jorge Jesus, que também já foi alvo de interesse do Vasco e do Atlético Mineiro, mas segue sem clube desde que deixou o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Apesar dos bons resultados, do título Carioca e da classificação para a fase de mata-mata da Copa Libertadores, Abel tem sofrido com a pressão dos torcedores e de parte dos dirigentes do Rubro-Negro pelo futebol apresentado dentro de campo. No último domingo, mesmo com a vitória de virada sobre o Athletico Paranaense no Maracanã, o treinador foi muito criticado pelos presentes.

Gazeta Esportiva 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo