Brasil

04/06/2019 08:49 IstoÉ

Ex-advogado de mulher nega extorsão e rebate pai de Neymar: “Armadilha para criar álibi”

O advogado José Edgard Bueno atacou o discurso de estupro da mulher que acusa o jogador Neymar do crime. Ele também aproveitou para se defender das acusações de Neymar Pai de que ele teria tentado extorquir o estafe do jogador quando ainda defendia a cliente. As informações são do UOL.

“Digno de nota o absurdo de uma reunião entre advogados ser referida, de maneira torpe, como tentativa de extorsão, ainda mais quando essa reunião só se realizou dado o convite feito pelos representantes de Neymar Júnior. Isso só demonstra que os representantes de Neymar Júnior, sabendo dos fatos, orquestraram verdadeira armadilha com o objetivo de criar um álibi para o seu protegido”, disse José Edgard.

Na noite desta segunda-feira (3), a TV Globo revelou o diálogo entre o advogado e a ex-cliente. “Por que a gente não joga logo na mídia para acabar com a carreira desse pipoqueiro logo de vez? Ele me espancou e me estuprou”, pergunta a moça. “Calma, isso logo depois de apresentarmos a denúncia”, responde o advogado. O discurso de que ela não teria falando em estupro antes do Boletim de Ocorrência foi contrariado.

“Estou com raiva, Zé. Eu deveria ter matado ele quando tive a chance”, diz a vítima. “Não vai ficar impune, mas você tem que saber que uma briga dessa demora”, completa Bueno.

 
 
 
 

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo