Brasil

05/06/2019 08:40 Por iG Esporte

Vice-presidente da CBF diz que existem mais vídeos do caso Neymar

Em entrevista ao SBT, o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol – CBF, Francisco Noveletto, comunicou que existe um novo vídeo da acusação de estupro. “Um amigo meu do Rio de Janeiro disse que tem mais um vídeo para ser jogado na rua. Se eu sou o Neymar ...”, disse o dirigente.

Noveletto ainda ‘apostou’ que o camisa 10 pedirá afastamento da seleção e não jogará a Copa América. “Se o Neymar vier, é capaz de o Brasil não chegar. Eu conheço a imprensa. A imprensa vai pegar no pé”, comentou. “Veja, se eu tivesse que apostar, se eu tenho 10 fichas e me perguntassem no que eu apostaria? Aposto que ele não virá e que ele pedirá licença. Ele não tem condições psicológicas para enfrentar uma Copa América e um batalhão de jornalistas”.

Apesar da ausência de Neymar na equipe poder gerar desequilíbrio na formação do estilo de jogo, o vice-presidente acredita que esse é o melhor caminho, tanto para ele quanto para a CBF. “Ele não vai render. Já deixou a desejar na Copa do Mundo. Imagina essa carga emocional? Acaba ganhando todo mundo se ele não vier jogar”, finalizou.

As declarações de Francisco Noveletto vão em confronto às declarações de Rogério Caboclo, presidente da entidade máxima do futebol. De acordo com ele, Neymar estará sim entre os jogadores que disputarão a Copa América 2019 , que começa no próximo dia 14 de junho.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo