Brasil

06/06/2019 17:51 www.msn.com

Repórter é afastada da Globo por acusação de interesse pessoal

A TV Globo afastou Ana Helena Goebel de sua cobertura da Copa América depois de uma matéria do “Globo Esporte” ir ao ar no início dessa semana. A jornalista teve que deixar o canal temporariamente acusada de conflitos de interesses pessoais.

De acordo com o colunista Maurício Stycer, toda polêmica começou quando a profissional entrevistou o volante Cuellar. Na ocasião, a loira disse que aquela imagem poderia ser a última do jogador com a camisa do rubro negro.

“O contrato dele termina apenas em junho de 2022, mas com 26 anos, e no auge de sua carreira, a próxima janela se tornou uma ameaça para o Flamengo”, disse.

Como a jovem é casada com Gianfranco Petruzziello, proprietário da empresa Forza Carreira Esportiva, que representa Cuellar, foi observado um certo conflito de interesses na narrativa.

A emissora carioca emitiu uma nota onde afirmou que vai apurar todo caso, mas que por enquanto, Ana não continuará aparecendo na TV. “A repórter Ana Helena Goebel deixará a cobertura da Copa América até que tudo seja esclarecido”.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo