Brasil

07/06/2019 17:04 LANCE!

Auditor pede que CBF envie relatório do VAR de Botafogo x Palmeiras

O auditor Decio Neuhaus, do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) solicitou nesta sexta-feira que a CBF encaminhece o relatório do VAR, inclusive áudio e imagem, da atuação do árbitro de vídeo da partida entre Botafogo e Palmeiras, que foi disputada no dia 25 de maio, em Brasília.

O Tribunal ainda informou que "somente após recebimento e análise é que o processo será designado para entrar em pauta de julgamento do Pleno."

Até agora, o STJD apenas acatou o pedido, por entender que o Botafogo seguiu os processos legais corretamente para pedir julgamento.

No site da CBF, Palmeiras e Botafogo têm seis jogos disputados, em vez de sete. Sem ter o resultado homologado, o Verdão ainda lidera a competição com 16 pontos, enquanto o Glorioso soma 12 pontos, na 11ª colocação.Confira o despacho feito pelo Auditor Decio Neuhaus:

"Tendo em vista o Workshop realizado pela Procuradoria em 06/06/2019 e tomando conhecimento dos procedimentos adotados no VAR, requeiro que seja oficiado a CBF, determinando o envio de todos os relatórios do VAR - inclusive gravações de áudio e imagem dos árbitros no prazo de 48 horas.

Em face desta decisão e também acolhendo pedidos do Impugnante, retiro processo de eventual pauta no dia 13/06/2019.

Quando marcado o julgamento, seja intimado para comparecer a arbitragem de campo e do próprio VAR".


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo