Brasil

13/06/2019 05:53 GloboEsporte.com

CSA reclama de arbitragem e avisa que vai pedir impugnação do jogo contra o Fla

A diretoria do CSA emitiu uma nota oficial após a derrota para o Flamengo. Pegou pesado contra a arbitragem. Os dirigentes consideram que o clube foi prejudicado pela não marcação de um pênalti de Willian Arão, no primeiro tempo, e avisaram que vão tentar anular a partida desta quarta. O time alagoano perdeu por 2 a 0, em Brasília, pela nona rodada da Série A.

A diretoria do Centro Sportivo Alagoano informa que vai colher as imagens da partida contra o Flamengo, ocorrida nessa quarta-feira (12). O árbitro paulista Douglas Marques das Flores não marcou uma penalidade clara para o CSA. O departamento jurídico vai tomar todas as medidas cabíveis para entrar com uma ação no STJD com um pedido de impugnação do jogo - diz a nota oficial.

A polêmica

O lance polêmico foi registrado aos 31 minutos do primeiro tempo. Após um bate e rebate na área do Flamengo, Apodi finalizou, e a bola bateu no braço de Arão. O árbitro Douglas Maques teve auxílio do VAR, analisou as imagens e, depois de cinco minutos, mandou o jogo seguir. Ele entendeu que não houve a penalidade.

No segundo tempo, o Flamengo marcou dois gols, com Vitinho e Gabigol, e venceu a partida no Estádio Mané Garrincha. É agora o terceiro colocado. Com seis pontos, o CSA está na penúltima colocação do Brasileiro.

Equipe de arbitragem

Nesta quarta, o árbitro Douglas Marques teve como assistentes Emerson Augusto de Carvalho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, da Federação Paulista.

O árbitro de vídeo foi o também paulista Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Ele ainda contou com Rodrigo Batista Raposo (DF) e Herman Brumel Vani (SP) como auxiliares de VAR. O observador do árbitro de vídeo foi Giulliano Bozzano (MG).

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo