Brasil

15/08/2019 20:09 LANCE!

ESPN Brasil: Jornalistas comentam onda de demissões

As mudanças anunciadas na direção e entre os jornalistas da ESPN Brasil chamaram atenção de profissionais da comunicação de outras emissoras, nesta quarta-feira. O canal rescindiu o contrato com o vice-presidente de jornalismo e produção, João Palomino, e outros oitos profissionais. Não demorou para que colegas de profissão e os próprios profissionais comentassem sobre as demissões.

A saída em massa, segundo apuração do LANCE!, é parte de um processo de mudanças que a Disney, dona do canal, pretende fazer na ESPN Brasil.

A lista conta com nomes consagrados do canal e pegou de surpresa muitos amantes do esporte. Deixaram a ESPN Brasil o editor-chefe Arnaldo Ribeiro, o editor-executivo Eduardo Tironi, a coordenadora dos canais da empresa Renata Netto, o apresentador João Carlos Albuquerque, o 'Canalha', além dos comentaristas Juca Kfouri, Rafael Oliveira, Claudio Arreguy e Mauricio Barros.

Nas redes sociais, não demorou para que jornalistas, tanto do grupo Globo, como do Esporte Interativo, se manifestassem sobre a série de demissões. Bárbara Coelho, Xico Sá, Alex Escobar, André Henning, Bruno Forminga e outros falaram sobre o caso.

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo