Cidade

06/02/2018 07:11 Agência Câmara.

Lei quer permitir revisões fora da rede autorizada sem perda da garantia

Projeto em tramitação quer "dar isonomia a oficinas descredenciadas" Revisões e manutenções de um carro feitas fora das oficinas credenciadas ou autorizadas pela fabricante não poderão implicar perda da garantia se o Projeto de Lei 9074/17 for aprovado pela Câmara dos Deputados. A proposta foi apresentada pelo deputado Alexandre Valle (PR-RJ). Ele destaca que, hoje, para manter a garantia do veículo, "proprietários são obrigados a fazer a revisão em oficinas autorizadas, as quais lhes impõe valores surreais".

Projeto em tramitação quer "dar isonomia a oficinas descredenciadas" Revisões e manutenções de um carro feitas fora das oficinas credenciadas ou autorizadas pela fabricante não poderão implicar perda da garantia se o Projeto de Lei 9074/17 for aprovado pela Câmara dos Deputados.

A proposta foi apresentada pelo deputado Alexandre Valle (PR-RJ). Ele destaca que, hoje, para manter a garantia do veículo, "proprietários são obrigados a fazer a revisão em oficinas autorizadas, as quais lhes impõe valores surreais".


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo