Cidade

06/02/2018 07:11 Agência Câmara.

Lei quer permitir revisões fora da rede autorizada sem perda da garantia

Projeto em tramitação quer "dar isonomia a oficinas descredenciadas" Revisões e manutenções de um carro feitas fora das oficinas credenciadas ou autorizadas pela fabricante não poderão implicar perda da garantia se o Projeto de Lei 9074/17 for aprovado pela Câmara dos Deputados. A proposta foi apresentada pelo deputado Alexandre Valle (PR-RJ). Ele destaca que, hoje, para manter a garantia do veículo, "proprietários são obrigados a fazer a revisão em oficinas autorizadas, as quais lhes impõe valores surreais".

Projeto em tramitação quer "dar isonomia a oficinas descredenciadas" Revisões e manutenções de um carro feitas fora das oficinas credenciadas ou autorizadas pela fabricante não poderão implicar perda da garantia se o Projeto de Lei 9074/17 for aprovado pela Câmara dos Deputados.

A proposta foi apresentada pelo deputado Alexandre Valle (PR-RJ). Ele destaca que, hoje, para manter a garantia do veículo, "proprietários são obrigados a fazer a revisão em oficinas autorizadas, as quais lhes impõe valores surreais".


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo