Cidade

24/02/2018 14:48 FlorestaNet

Paranaíta: Polícia prende três suspeitos de tráfico de drogas

Policiais do 4º Pelotão da Polícia Militar, no município de Paranaíta, fizeram a detenção de três pessoas pela prática de tráfico e uso de entorpecentes no bairro Jardim Esperança, daquele município na tarde de sexta-feira (23). Na residência foi apreendido 09 porções de substâncias análogas à cocaína, pasta base de cocaína e maconha. Outras três pessoas conseguiram fugir do local, apontado como ‘boca de fumo’. O trio detido, um jovem de 21 anos acusado de tráfico, e o casal, uma jovem de 22 anos e um rapaz de 18 se apresentaram como usuários, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

A guarnição chegou à residência após denúncias anônimas informando que a casa era utilizada para comércio de entorpecentes, o casal foi abordado às 15h deixando a residência em uma motocicleta, este informou à polícia que estão no município há pouco tempo, que residiam na região de Nova Bandeirantes e foram informados do ponto de venda de entorpecentes naquele local.

No momento da abordagem, a guarnição foi informada de que haviam pessoas fugindo, pulando muros da residência. Em diligências apenas um dos suspeitos foi detido, os outros foram vistos adentrando região de mata do setor Novo Horizonte, impossibilitando a detenção, porém todos foram identificados, entre eles dois menores de 16 anos.

Em buscas na residência, que não possui nenhum móvel o que caracteriza o tráfico, foram localizadas 03 porções de substância análoga à maconha, 01 pedra de substância análoga a pasta base de cocaína e 05 papelotes de substância análoga à cocaína. Ainda a quantia de R$ 54,00 em espécie.

O jovem detido informou que utiliza o local para o comércio de entorpecentes, mas negou ser o proprietário do produto ali encontrado. Ele possui passagens por tráfico e porte de arma.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo