Cidade

02/03/2018 07:22 Assessoria | CMAF

Curso de direito da Unemat é congratulado pela Câmara de Alta Floresta

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária de terça-feira (27) a Moção de Congratulações nº 002/2018, de autoria dos vereadores Mequiel Zacarias Ferreira (PT), Elisa Gomes Machado (PDT) e Demilson Nunes Siqueira (PSDB), em homenagem ao curso de direito da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), extensiva aos acadêmicos, direção, coordenação e docentes pelo índice de aprovação junto a 24ª edição do exame de ordem.

De acordo com a universidade 45 alunos dos cursos de Direito dos câmpus de Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Diamantino e Pontes e Lacerda, foram aprovados no último Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Dos câmpus que ainda não formaram uma única turma, Alta Floresta se destacou com um índice de 71,4% de aprovação. Dos 14 alunos inscritos 10 foram aprovados no Exame.

O Exame da Ordem é aplicado em torno de três vezes por ano para todos os bacharéis em Direito e para os alunos matriculados nos 9º e 10º semestres ou no último ano da graduação em Direito. Um dos objetivos do Exame é aferir a capacitação necessária para que o formado em Direito possa exercer a sua profissão na advocacia. Na edição 24 a primeira fase foi realizada em 19 de novembro de 2017 e a segunda em 21 de janeiro de 2018 (informação da Unemat).


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo