Cidade

16/04/2018 06:42 FlorestaNet

Alta Floresta: Entidades cobram vereador do PSDB que prometeu doar 13º salário

Vereador de primeiro mandato eleito em Alta Floresta pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Demilson Nunes Siqueira é alvo de denúncia feita por pessoas ligadas à entidades no município que ainda não foram contempladas com as promessas de ajuda feitas pelo edil em Tribuna e também em entrevista ao programa Atualidades da rádio Bambina FM 96,9.

A entrevista aconteceu na manhã de quarta-feira 13 de dezembro de 2017, na ocasião o vereador fez um balanço dos trabalhos prestados juntos a comunidade alta-florestense em 2017, o seu primeiro de mandato. Vereador eleito pelo esporte alta-florestense, Siqueira confirma a cobrança para melhorias do estádio Maestrinho, como a construção de uma cobertura na arquibancada, uma pista de atletismo e ainda a reforma da iluminação.

Em meio à polêmica que envolvia a votação e aprovação do 13º salário, Demilson Nunes Siqueira falou que é constitucional, regulamentado, e explicou que, “Como cidadão alta-florestense sempre contribuí com entidades, mesmo antes da política, agora o 13º, quando eu votei cheguei em casa e falei pra esposa, eu vou doar para oito entidades”. Na ocasião Siqueira mencionou a doação de duas cadeiras de roda para banho ao Hospital Regional Albert Sabin, doação em espécie para o CEEDA (Centro de Ensino Especializado Deficiência Auditiva), APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Lar dos Idosos, Projeto Futuro (da Igreja Batista), Idesp (Instituto Desportivo Educacional Social Presbiteriano) que trabalha com atletas paraolímpicos, e Lions Clube onde a colaboração seria para a campanha da visão.

Após a cobrança apresentada a redação do site FlorestaNet, um breve levantamento foi feito e algumas entidades, como Lions, Apae e Ceeda, confirmaram não terem recebido o auxílio até a data de 13 de Abril de 2018.

Outro lado

Em contato com o Siqueira, este confirmou que até a presente data, apenas o Projeto Futuro foi atendido. Conforme o edil, um problema de saúde o afastou de suas atividades por um tempo, e que um levantamento começou a ser feito, mas parou por um período e deve retornar nesta segunda-feira (16).

O Projeto Futuro, conforme Siqueira, recebeu alguns materiais para início das atividades, nesta quinta-feira (12) uma busca por uma cadeira de rodas grande foi feita e deverá ser adquirida na segunda-feira (16) e então entregue ao Hospital regional Albert Sabin.

“Eu comecei o levantamento, mas não pude terminar, parei para o tratamento e fiquei afastado inclusive faltei algumas sessões, mas na segunda termino o levantamento, eu queria entregar para todas as oito entidades junto, mas as demandas são diferentes e não vou conseguir” apontou Siqueira, frisando que, “conforme as ações forem acontecendo, estarei avisando para vocês estarem acompanhando”.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo