Cidade

2ª etapa do Circuito Matogrossense de Motocross 17/05/2019 05:47

Neste final de semana tem 2ª etapa do Motocross em Alta Floresta

A segunda etapa do Circuito Mato-grossense de Motocross será em  de Alta Floresta durante os dias 18 e 19 de maio, no Floresta Moto Clube. De acordo com a Liga Independente de Motociclismo do Estado de Mato Grosso (LIMMT), no sábado serão realizado os treinos livres e no domingo, a partir das 10h, começam as disputas.

A realização é da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município e Team Alta Floresta. De acordo com os organizadores, ao menos 130 pilotos de Mato Grosso, Pará, Goiás e Rondônia devem participar da competição.

A premiação por etapa, é de mais de R$ 17 mil divididos em oito categorias: MX Elite, MX 250, MX3, MX 4, MX Intermediaria Importada, MX Jr/Master Importada, MX  Força Livre Nacional, MX Jr/Master Nacional, Categoria 230, MX Juvenil + F e MX Mirim.  Na final do campeonato será entregue uma premiação de 8 motos aos campeões.

O campeonato terá outras 11 etapas em Colíder, Peixoto de Azevedo, União do Sul, Nova Guarita, Terra Nova do Norte, Nova Maringá, Cláudia, Nova Ubiratã, Itaúba, Sinop e a final em Marcelândia.

A abertura da competição ocorreu no motódromo de Nova Santa Helena no dia 14 deste mês.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo