Cidade

15/07/2019 05:45

Condomínios fechados unem segurança e lazer

Cada vez mais as pessoas procuram morar em locais com maior segurança, com itens de esportes e lazer, além de espaços para construir o projeto dos sonhos em moradia. Essas e outras vantagens são oferecidas aos moradores de um condomínio fechado horizontal possibilitando mais contato com a natureza e liberdade para viver e ver os filhos crescerem livremente.

Devido a segurança, tranquilidade e liberdade proporcionadas, os condomínios fechados horizontais representam uma nova tendência no mercado imobiliário. A maioria desses empreendimentos oferece controle de acesso, monitoramento por câmeras instaladas em pontos estratégicos, vigilância interna motorizada 24 horas e muros altos com cerca elétrica industrial para garantir a proteção de seus condôminos.

Esses empreendimentos geralmente oferecem aos moradores várias opções de lazer como playground para as crianças, área de convívio em meio a natureza, além de quadras para praticar esportes com a família e amigos, salões sociais para festas, entre outros itens e serviços.

Viver em um condomínio é viver em uma comunidade estruturada. As ruas internas possuem controle de velocidade proporcionando mais segurança na trafegabilidade. Pistas de caminhadas e ciclovias proporcionam uma maior tranquilidade para pedestres e ciclistas.

Muitas urbanizadoras e construtoras investem em planos para o crescimento e valorização da região e não apenas em seu empreendimento. A JMD Urbanismo e Família Arpini são exemplos, com a implantação do trevo de acesso aos empreendimentos Hamoa Resort Residencial e Aquarela Hamoa Bairro Planejado, na rodovia MT-208 proporcionando acesso rápido e seguro para moradores e toda a comunidade.  

O conceito de morar bem vai além de ter uma casa boa. Significa poder oferecer as pessoas que amamos a tranquilidade e a segurança de poder viver intensamente, com qualidade de vida e muito mais bem-estar. Em um condomínio fechado, os pais ficam despreocupados e podem observar as crianças brincando livremente na rua sem medo, ou até mesmo em um parque aquático com equipamentos e brinquedos próprios para eles.

Fonte: Assessoria 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo