Cidade

15/08/2019 14:27 MIDIANEWS

NÃO ACEITAVA O FIM: Homem é preso acusado de matar 6 cachorros de sua ex

Um homem acusado de matar seis cachorros de sua companheira por não aceitar o fim do relacionamento foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (15), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá.

O suspeito, identificado pelas iniciais J.P.P., de 48 anos, teve a ordem de prisão preventiva cumprida pelos policiais da Delegacia da Mulher, por maus tratos e descumprimento de medidas protetivas.

Ele também é investigado por divulgar fotografias íntimas da ex-companheira nua e mantendo relações sexuais com ele.

O crime ocorreu na terça-feira (13), quando o suspeito matou os animais por envenenamento.

Segundo a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, a vítima tinha medidas protetivas que estavam sendo descumpridas pelo ex-companheiro.

“Ele estava ameaçando a vítima há alguns dias e já havia anunciado que mataria primeiro os cachorros e o próximo passo seria tirar a vida da ex-companheira”, disse a delegada.

Com base nas ocorrências, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pela Justiça e cumprida pelos policiais da DEDM de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (15).

Após ter o mandado cumprido, o suspeito foi encaminhado a delegacia, onde em interrogatório confessou ter envenenado os animais da vítima.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo