Destaques

01/06/2019 18:17 Jornal da Cidade

Delegacia de Alta Floresta acumula inquéritos do município de Carlinda

Mesmo com abaixo-assinado da população e cobranças feitas pela prefeita Carmem Martines, a Delegacia de Carlinda, assim como outras pelo estado de Mato grosso, fechou as portas. Essa é a proposta anunciada pelo governo do estado há alguns meses e que se torna realidade. No caso da Delegacia de Carlinda, ainda permanecia com expediente até poucos dias, com equipes de plantonistas como escrivães e investigadores todos os dias.

Mas nesta sexta-feira, 31 de maio de 2019 as dezenas de caixas com os últimos inquéritos foram removidas para a delegacia de Alta Floresta. “São pelo menos 170 inquéritos em apuração”, comentaram alguns policiais. Todos os casos agora serão repassados para Alta Floresta. Os trabalhos segundo o investigador chefe da Delegacia Municipal, serão redistribuídos. “Hoje mesmo já temos uma equipe lá em diligência”, comentou Ilvio Paulo Balsan. “Semana que vem temos várias intimações para entregar e grande parte de casos de estupros”, confidenciou outro servidor.


O governo através da Secretaria de Estado de Segurança e diretoria geral da Polícia tinha informado no início de 2019 que o fechamento seria temporário, mas os próprios policiais não acreditam em reabertura das delegacias tão cedo.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo