Destaques

02/07/2019 05:44

FMT abre processo seletivo com vagas para Professor Substituto

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) está com inscrições abertas para um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 70/2019 e tem como objetivo promover a admissão de nove Professores Substitutos.

São ofertadas vagas nas seguintes áreas: Administração; Contabilidade; Informática; Matemática; Geografia; e Letras/Espanhol. Todas as vagas exigem apenas graduação na área pretendida. 

Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de julho de 2019, somente pela internet, no endereço eletrônico selecao.ifmt.edu.br. As inscrições são gratuitas.

A remuneração ofertada varia de R$ 2.236,31 a R$ 5.786,68, conforme sua titulação, para atuação em jornadas de 20 a 40 horas por semana. Os contratados serão lotados nos campi Alta Floresta, Campo Novo do Parecis, Confresa, Primavera do Leste, Pontes e Lacerda e Sinop.

A seleção dos candidatos será feita por meio de exame de desempenho didático, que irá pontuar o plano de aula, desenvolvimento do plano de aula, desenvolvimento da aula e conclusão da aula. A realização dos exames está programada para o dia 10 de julho de 2019.

O processo seletivo terá validade de doze meses a contar da data da publicação da homologação dos resultados no Diário Oficial da União, sem possibilidade de prorrogação.

edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo IFMT – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2LuqWra

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo