Destaques

06/10/2020 05:40

Ministério Público de MT lança edital para construção de nova sede em Alta Floresta

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso publicou na quarta-feira (30) edital  de licitação para construção da nova sede das Promotorias de Justiça de Alta Floresta. O certame será na modalidade concorrência e a sessão pública ocorrerá no dia 03 de novembro, às 9h, na sede da Procuradoria Geral de Justiça. (Confira o Edital)
De acordo com informações do Departamento de Engenharia (Denge), existem outras três obras em andamento para construção de novas sedes de promotorias de Justiça em  Várzea Grande, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. Existe ainda a obra da nova sede de Rondonópolis que deve ser inaugurada em fevereiro de 2021.
Conforme o Denge, mais duas licitações deverão ser lançadas ainda este ano para construção das novas sedes de Juína e Nobres.
REFORMAS E AMPLIAÇÕES: Nos dois últimos anos, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso realizou reformas e ampliações nas Promotorias de Justiça de Campo Novo do Parecis, Sinop, Barra do Bugres, Cuiabá, Procuradoria Geral de Justiça, além da continuidade da construção e finalização da nova sede das Promotorias de Primavera do Leste e da ampliação das Promotorias de Cáceres e Barra do Garças.
Cinco sedes alugadas, localizadas nos municípios de Campinápolis, Poxoréu, Porto Espiridião, Vila Bela da Santíssima Trindade e Tabaporã, também passaram por adequações. O Denge destaca ainda o atendimento a manutenções preventivas e corretivas em oito municípios.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo