Cultura

29/06/2020 14:07 Redação I Nativa News

Homem leva facada durante discussão em bar de Alta Floresta

Uma tentativa de homicídio foi registrada neste final de semana em Alta Floresta, após dois homens se desentenderem e entrarem em luta corporal dentre de um bar. A vítima foi levada ao Hospital Regional Albert Sabin com ferimentos de arma branca.

Conforme registro da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via 190 relatando que havia um homem esfaqueado em um bar no bairro jardim Panorama. A vítima de 36 anos recebeu três golpes, que atingiram ante braço e braço esquerdo, e já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros. No local uma testemunha informou que o suspeito, de 34 anos, estava escondido dentro de sua residência.

O homem foi localizado pela guarnição em visível estado de embriagues alcoólica e bastante alterado. Foi detido e conduzido à Central de Operações da Polícia Militar – Copom. A vítima relatou que se desentendeu com o suspeito e ambos entraram em luta corporal, o suspeito deixou o bar e retornou posteriormente com uma faca.

Os dois homens entraram em luta corporal novamente e desta vez a vítima recebeu três golpes. O caso foi registrado e encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo