Destaques

02/05/2017 06:00

Quatro pessoas morrem em rodovias de Mato Grosso

Um capotamento de um Fiat Uno com sete pessoas causou a morte de um homem e uma criança de 10 anos de idade, na tarde desta segunda-feira (1°). O acidente aconteceu no Km-560 da BR-163, em Nova Mutum (239km de Cuiabá-MT). 

A Rota do Oeste – concessionária responsável pela Rodovia Federal – foi acionada por volta das 14h15 para atender a ocorrência. Duas ambulâncias foram encaminhadas para o local do acidente. A informação é que as duas vítimas morreram na hora. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para dar apoio aos cinco sobreviventes.

Carreta tombada

Mais cedo, no Km-602, também em Nova Mutum, uma carreta carregada de soja tombou na pista, após o condutor perder o controle do veículo. A carga ficou espalhada e a pista ficou interditada.  O motorista saiu ileso do acidente e se recusou a receber atendimento médico. Equipes da Concessionaria estiveram no local sinalizando e tomando as providências para liberação do tráfego.

Carros de passeio colidem

Outro acidente no perímetro do Km-743, localizado na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá-MT), registrou a colisão entre dois carros de que se bateram de frente. Duas pessoas morreram. Dois resgates com equipe médica foram acionados por volta das 13h20 para atender a ocorrência. No local, vítimas ficaram presas nas ferragens. Duas pessoas que ficaram em estado gravíssimo vieram a óbito durante atendimento. Outras três estão sob avaliação da equipe médica.                       

O acidente deixou as duas pistas totalmente interditada. 

Fonte: Valquiria Castil


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo