Destaques

02/05/2017 06:00

Quatro pessoas morrem em rodovias de Mato Grosso

Um capotamento de um Fiat Uno com sete pessoas causou a morte de um homem e uma criança de 10 anos de idade, na tarde desta segunda-feira (1°). O acidente aconteceu no Km-560 da BR-163, em Nova Mutum (239km de Cuiabá-MT). 

A Rota do Oeste – concessionária responsável pela Rodovia Federal – foi acionada por volta das 14h15 para atender a ocorrência. Duas ambulâncias foram encaminhadas para o local do acidente. A informação é que as duas vítimas morreram na hora. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para dar apoio aos cinco sobreviventes.

Carreta tombada

Mais cedo, no Km-602, também em Nova Mutum, uma carreta carregada de soja tombou na pista, após o condutor perder o controle do veículo. A carga ficou espalhada e a pista ficou interditada.  O motorista saiu ileso do acidente e se recusou a receber atendimento médico. Equipes da Concessionaria estiveram no local sinalizando e tomando as providências para liberação do tráfego.

Carros de passeio colidem

Outro acidente no perímetro do Km-743, localizado na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá-MT), registrou a colisão entre dois carros de que se bateram de frente. Duas pessoas morreram. Dois resgates com equipe médica foram acionados por volta das 13h20 para atender a ocorrência. No local, vítimas ficaram presas nas ferragens. Duas pessoas que ficaram em estado gravíssimo vieram a óbito durante atendimento. Outras três estão sob avaliação da equipe médica.                       

O acidente deixou as duas pistas totalmente interditada. 

Fonte: Valquiria Castil


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo