Destaques

09/05/2017 16:22

Licitação para obras no aeroporto de Alta Floresta acontece dia 12

A prefeitura de Alta Floresta realizará uma licitação no próximo dia 12 de maio para definir a empresa que fará algumas adequações ao saguão do aeroporto Municipal para receber o voo da empresa MAP Linhas Aéreas, que tem data prevista para iniciar a operação no dia 15 de junho.

No início do mês de abril, um diretor da MAP esteve em Alta Floresta e em uma reunião conduzida pela vice-prefeita Néia Munhoz, mostrou as necessidades da empresa em termos de estrutura para iniciar os trabalhos. Naquele dia foi autorizado para que o departamento de licitações da prefeitura iniciassem o processo para a definição da empresa responsável pela obra. “Com a definição da empresa, no dia 12, iniciaremos imediatamente a obra para adequar o saguão, além do balcão para a MAP, faremos algumas adequações nos banheiros e na cobertura”, disse o secretário Claudinei de Jesus.

Para o diretor comercial da empresa MAP Linha Aereas Décio Assis, a empresa está seguindo o “caminho da soja”, uma vez que as conexões, principalmente entre as cidades do Pará e Mato Grosso, são hoje importantes polos de produção de soja, Sorriso, já consolidada e Alta Floresta em plena expansão, além de Itaituba, cidade portuária, Santarém e Belém, acesso a importantes portos como Barcarena e Santana.

Quando estiver em operação a empresa fará dois voos semanais com escalas em Alta Floresta, Sorriso (Ambos em MT), Manaus (AM), Itaituba, Santarém e Belem (todas no Pará).

Fonte: Diario News


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo