Destaques

30/12/2017 05:29

Na contramão do MT: Deputado destina emenda de R$ 460 mil para documentário sobre soja em MT

Quase meio milhão de reais. Este é o montante que o deputado estadual Jajah Neves (PSDB) destinou, através de uma emenda parlamentar, para a produção de um documentário sobre a cultura e a produção de soja em Mato Grosso.

Assinado pelo então secretário de Estado de Cultura Leandro Carvalho (que deixou a pasta na semana passada) e pelo presidente da Associação Matogrossense de Inclusão Sociocultural (Amiscim), José Paulo da Motta Traven, o documentário terá entre 52 e 60 minutos, contando “a trajetória e a evolução história da cultura/produção da soja do Estado de Mato Grosso”.

O custo do projeto é de R$ 460 mil e terá vigência entre os dias 18 de dezembro de 2017 a 30 de julho de 2018. Os recursos da emenda virão da "fonte 100" do Governo do Estado. Jajah Neves é suplente de deputado estadual e ocupa atualmente uma cadeira na Assembleia Legislativa pois o titular, Wilson Santos, comanda atualmente na Secretaria de Estado de Cidades (Secid).

Ainda não foi anunciado quem serão os responsáveis por tirar o projeto do papel, assim como quem será o diretor e a produtora que produzirão o documentário. 

 

 


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo