Destaques

04/01/2018 16:51 Redação/ Nativa News

Atletas de Alta Floresta vão encarar 34ª edição da Corrida de Reis

Dois representantes do esporte alta-forestenses seguem à Cuiabá para participar da 34ª edição da Corrida de Reis, a ser realizada no próximo domingo (07). Os corredores vistos nas ruas de Alta Floresta diariamente, se inscreveram na categoria Vip, e representarão o município.

Antônio Cavalcante, o “Taz”, representará alta Floresta pela terceira vez, e vai acompanhado do estreante na competição, Roberto Martins.  Os corredores seguem com apoio do comércio local, e vão cheios de expectativas.

Em 2017 Roberto Martins participou de 10 competições no estado, dando destaque as com o percurso mais longo, como a Corrida das Águas em Lucas do Rio Verde a Corrida da Liberdade em Alta Floresta e a Corrida da Soja em Sorriso. Com um tempo médio de 36 minutos para um percurso de 10 quilômetros, Roberto afirmou boas expectativas, “Eu quero ir lá pra me classificar pra elite, vou chegar lá bem reparado, quero trazer a elite para Alta Floresta”, destacou Roberto, agradecendo seu patrocinador e apoiador, Brasil Tropical Pisos.

Antônio Cavalcante segue para a terceira competição, trazendo uma bagagem grande no atletismo, em 2017 participou de 13 competições, apontando a corrida da Ciopaer, “Voando Baixo”, como mais desafiadora, que tem percurso de 21 quilômetros. Para o percurso de 10 quilômetros, em seus treinos Antônio apontou a média de 37 minutos. Na Corrida de Reis de 2017 alcançou a 53ª colocação, largando da categoria geral.

Este ano acompanhando de um forte concorrente, o Roberto, Antônio destaca que o mais importante é representar bem o município de Alta Floresta. “Vamos estar lá juntos na prova, representando a nossa cidade com alegria, e aquele que estiver mais bem preparado e se sentir melhor na hora da prova vai cruzar a linha de chegada”.

A Corrida de Reis será realizada no dia 7 de janeiro de 2018. Com percurso de 10 quilômetros, a largada será próxima da Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande, cidade vizinha a Cuiabá. Os participantes vão atravessar a ponte que separa as cidades e percorrer as principais avenidas da capital mato-grossense, até a Praça das Bandeiras, em Cuiabá.

A novidade da 34ª edição da Corrida de Reis será a formação de um pelotão vip, que vai largar logo depois dos atletas de elite. Segundo o regulamento, os corredores terão um posicionamento privilegiado em relação à categoria geral.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo