Destaques

31/01/2018 06:57 Jose Lucio Junqueira/Nativa News

Alta Floresta: Polícia detém suspeito de envolvimento em receptação de veículo roubado

Um homem de 41 anos acabou detido por receptação na tarde de ontem (30), o comerciante estava em posse de um veículo, produto de roubo que foi clonado e circulava em Alta Floresta. A prisão do comerciante aconteceu após ele ter procurado a polícia na última segunda, relatando que foi vítima de tentativa de roubo no final de semana, com os dados apresentados por ele, a Agência Regional de Investigação (ARI) da Polícia Militar, constatou a situação irregular do veículo.

As investigações tiveram início após a consulta da placa do veículo Saveiro. No veículo a placa consta ser de Cuiabá, na checagem e documentos consta ser de Várzea Grande. Conforme levantado pela ARI, o veículo foi roubado de um dentista em Cuiabá no ano de 2016, então clonado e com o documento “esquentado”, com um lote de papel moeda que havia sido furtado da Ciretran em Nobres no ano de 2015. “O outro veículo com estas mesmas características, a mesma placa, está hoje no município de Rondonópolis”, apontou Cabo Oliveira.

Diante as constatações a guarnição de Força Tática localizou o comerciante, e comunicou os fatos, efetuando a detenção do mesmo. “Ele relatou que conhecia que o veículo era produto de não quitação de financiamento, finan. A gente vai apresentar ele a autoridade policial, o delegado, que vai ver onde se enquadra o crime cometido por ele, acredito que seja receptação”, conclui Cabo Oliveira.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo