Destaques

31/01/2018 06:57 Jose Lucio Junqueira/Nativa News

Alta Floresta: Polícia detém suspeito de envolvimento em receptação de veículo roubado

Um homem de 41 anos acabou detido por receptação na tarde de ontem (30), o comerciante estava em posse de um veículo, produto de roubo que foi clonado e circulava em Alta Floresta. A prisão do comerciante aconteceu após ele ter procurado a polícia na última segunda, relatando que foi vítima de tentativa de roubo no final de semana, com os dados apresentados por ele, a Agência Regional de Investigação (ARI) da Polícia Militar, constatou a situação irregular do veículo.

As investigações tiveram início após a consulta da placa do veículo Saveiro. No veículo a placa consta ser de Cuiabá, na checagem e documentos consta ser de Várzea Grande. Conforme levantado pela ARI, o veículo foi roubado de um dentista em Cuiabá no ano de 2016, então clonado e com o documento “esquentado”, com um lote de papel moeda que havia sido furtado da Ciretran em Nobres no ano de 2015. “O outro veículo com estas mesmas características, a mesma placa, está hoje no município de Rondonópolis”, apontou Cabo Oliveira.

Diante as constatações a guarnição de Força Tática localizou o comerciante, e comunicou os fatos, efetuando a detenção do mesmo. “Ele relatou que conhecia que o veículo era produto de não quitação de financiamento, finan. A gente vai apresentar ele a autoridade policial, o delegado, que vai ver onde se enquadra o crime cometido por ele, acredito que seja receptação”, conclui Cabo Oliveira.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo