Destaques

06/02/2018 05:02 Jose Lucio Junqueira/Nativa News

Motorista embriagado faz ultrapassagem indevida na BR-163, atinge carro com família de Alta Floresta

O acidente aconteceu na manhã do último domingo (04) por volta da 11:40, no KM 722 da BR 163, em Sorriso, três pessoas ficaram feridas. Segundo a PRF, o homem que provocou a colisão foi preso em flagrante. Um exame de alcoolemia comprovou que ele ingeriu bebida acima do permitido, nível considerado crime de trânsito.

De acordo com a polícia, o veículo Fiat Uno Way onde viajavam uma família de três, seguia pela Estrada do Arraial, no sentido Cuiabá, na mesma região, quando o outro carro Fiat Palio Sporting realizou ultrapassagem indevida e causou a colisão.

O veículo Fiat Uno Way, estava sendo conduzido pelo policial militar de Alta Floresta, Eder Rinaldo acompanhado de sua esposa e filha de sete anos que seguiu para a Capital Cuiabá. O casal e a filha foram socorridos com vários ferimentos.

O condutor do Palio foi identificado como sendo R.S.O., de 31 anos, ele teve sua CNH recolhida e foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, sendo encaminhado para a Polícia Civil de Sorriso. Com informações site MT Noticias


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo