Destaques

06/02/2018 05:02 Jose Lucio Junqueira/Nativa News

Motorista embriagado faz ultrapassagem indevida na BR-163, atinge carro com família de Alta Floresta

O acidente aconteceu na manhã do último domingo (04) por volta da 11:40, no KM 722 da BR 163, em Sorriso, três pessoas ficaram feridas. Segundo a PRF, o homem que provocou a colisão foi preso em flagrante. Um exame de alcoolemia comprovou que ele ingeriu bebida acima do permitido, nível considerado crime de trânsito.

De acordo com a polícia, o veículo Fiat Uno Way onde viajavam uma família de três, seguia pela Estrada do Arraial, no sentido Cuiabá, na mesma região, quando o outro carro Fiat Palio Sporting realizou ultrapassagem indevida e causou a colisão.

O veículo Fiat Uno Way, estava sendo conduzido pelo policial militar de Alta Floresta, Eder Rinaldo acompanhado de sua esposa e filha de sete anos que seguiu para a Capital Cuiabá. O casal e a filha foram socorridos com vários ferimentos.

O condutor do Palio foi identificado como sendo R.S.O., de 31 anos, ele teve sua CNH recolhida e foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, sendo encaminhado para a Polícia Civil de Sorriso. Com informações site MT Noticias


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo