Destaques

07/02/2018 10:34 Radio Progresso

Alta Floresta:Cobrança da população irrita secretário de infraestrutura

Nas últimas semanas, as chuvas se intensificaram em Alta Floresta e o aumento dos buracos nas ruas voltou a dar dor de cabeça à população. A reportagem da Rádio Progresso percorreu diversos bairros e constatou este problema recorrente que vem prejudicando veículos, motociclistas, ciclistas e pedestres. Muitos moradores também entraram com contato com a emissora para fazer reclamações sobre as condições das estradas que cercam o município.

Em virtude dessas cobranças nossa reportagem procurou o secretário municipal de infraestrutura de Alta Floresta ,Elói Luiz de Almeida, que reagiu irritado às reclamações que vêm sendo feitas pela população do município com relação às condições de trafegabilidade. “não vejo que isso aqui é problema,  nos moramos na Amazônia a onde chove  2800 mm por ano, nós não moramos no Piauí, no Piauí é 260 mm, não é verdade. Então tem um diferença  muito grande de quem mora no Piauí e quem mora no Mato Grosso na região Amazônica Meridional.” disse Elói sobre as cobranças, insinuando que quem não está satisfeito com as chuvas deveria ir morar no Piauí.

Ainda se mostrando descontente com as indagações da população sobre se há algum plano emergencial o Secretário finaliza a reportagem dizendo “ se tiver sol tem, se não tiver…. aguardar.”


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo