Destaques

09/02/2018 19:24 FlorestaNet

Hospital Regional: Greve dos médicos continua em Alta Floresta

Com os atendimentos eletivos paralisados desde o último dia 29 de janeiro, os médicos do Hospital Regional Albert Sabin em Alta Floresta permanecem sem seus recebimentos, acumulado ao não recebimento de janeiro de 2018, o débito totaliza cinco meses de atrasos.

Conforme o Diretor Geral José Marcos Santos da Silva, ainda não houve nenhuma resposta, ou sinalização, por parte do governo para a regularização destes débitos junto aos médicos. O hospital permanece atendendo apenas urgência e emergência até que cinco meses sejam quitados, destes cinco meses, um tem como referência o ano de 2016.

Procurado pela redação do site FlorestaNet, por telefone José Marcos confirmou a continuidade da greve, atendendo apenas os serviços de urgência (Situação que requer assistência rápida, no menor tempo possível, a fim de evitar complicações e sofrimento) e emergência (Casos em que há ameaça iminente à vida, sofrimento intenso ou risco de lesão permanente, havendo necessidade de tratamento médico imediato).

Os atendimentos eletivos, que são procedimentos médicos que são programados, ou seja, não são considerados de urgência e emergência, não têm previsão de serem retomados.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo