Destaques

09/02/2018 19:24 FlorestaNet

Hospital Regional: Greve dos médicos continua em Alta Floresta

Com os atendimentos eletivos paralisados desde o último dia 29 de janeiro, os médicos do Hospital Regional Albert Sabin em Alta Floresta permanecem sem seus recebimentos, acumulado ao não recebimento de janeiro de 2018, o débito totaliza cinco meses de atrasos.

Conforme o Diretor Geral José Marcos Santos da Silva, ainda não houve nenhuma resposta, ou sinalização, por parte do governo para a regularização destes débitos junto aos médicos. O hospital permanece atendendo apenas urgência e emergência até que cinco meses sejam quitados, destes cinco meses, um tem como referência o ano de 2016.

Procurado pela redação do site FlorestaNet, por telefone José Marcos confirmou a continuidade da greve, atendendo apenas os serviços de urgência (Situação que requer assistência rápida, no menor tempo possível, a fim de evitar complicações e sofrimento) e emergência (Casos em que há ameaça iminente à vida, sofrimento intenso ou risco de lesão permanente, havendo necessidade de tratamento médico imediato).

Os atendimentos eletivos, que são procedimentos médicos que são programados, ou seja, não são considerados de urgência e emergência, não têm previsão de serem retomados.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo