Destaques

16/04/2018 05:56 Jose lucio junqueira/Nativa News

Alta Floresta: Detido "artista de rua" diz “ganho lá meus cinquentão, compro um marmitex e o resto eu fumo tudo mesmo”

A Polícia Militar de Alta Floresta fez a detenção de um jovem de 24 anos, ‘artista de rua’, na tarde do último sábado no bairro Boa Nova I. Durante rondas de rotina, o jovem foi avistado e abordado, em sua posse uma pequena porção de substância análoga à maconha.

Para a polícia o rapaz confirmou ter adquirido a droga com um vizinho, esta não á a primeira vez que o mesmo é detido pela prática de uso de drogas. Anderson Calid Vieira da Silva, afirma ter na malabares de rua, comumente visto nos semáforos das avenidas principais do município, a sua única fonte de renda. Detido em outras ocasiões, chegou a dizer ao policiais que, “ganho lá meus cinquentão, compro um marmitex e o resto eu fumo tudo mesmo”.

No início do ano de 2017 várias situações de desconforto foram criadas com a presença de malabaristas nos semáforos do município. Inúmeras manifestações em frente à Câmara de Vereadores, e principalmente em redes sociais, levou o Poder Legislativo à, em abril de 2017, regulamentar em lei a apresentação dos artistas nas ruas do município. Em 25 de Abril foi votada e aprovada a Lei nº 003/2017, que dispõe sobre a apresentação de artistas de rua nos logradouros públicos do município.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo