Destaques

14/09/2018 14:45

Águas Alta Floresta trabalha em reparo emergencial na adutora localizada na MT 208

A Águas Alta Floresta informa que suas equipes técnicas estão trabalhando em um reparo emergencial na adutora de 150 mm, localizada na MT 208, próximo a Energisa. Para execução do serviço, o fornecimento de água será temporariamente suspenso na região.

A previsão da companhia de saneamento é que o reparo seja concluído até às 16h, desta sexta-feira (14 de setembro). Assim que o serviço for finalizado, o abastecimento será gradativamente retomado conforme a pressurização da rede.

A Águas Alta Floresta conta com a compreensão da comunidade e solicita a todos que adotem práticas de consumo consciente de água, evitando o desperdício.  A companhia reforça que que eventuais situações de falta de pressão na rede ou alteração na coloração da água devem ser comunicadas por meio do telefone (66) 3521-2436. Para atendimento presencial, o endereço da empresa é Rua C, nº 03, Centro.

BAIRROS ATENDIDOS

  • JARDIM PANORAMA
  • JARDIM RENASCER
  • JARDIM EUROPA

 

Sobre a Águas Alta Floresta –  A Águas Alta Floresta opera no município desde 2017. Surgiu com responsabilidade de atender a uma população de 43.621 mil pessoas. O alcance de nossa prestação de serviços nos coloca entre os principais operadores privados do setor de saneamento no Brasil. A Àguas Cidade faz parte da Iguá Saneamento, companhia que atende cerca de 6,6 milhões de clientes e está presente em cinco estados brasileiros, por meio de 18 operações.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo