Destaques

14/09/2018 14:45

Águas Alta Floresta trabalha em reparo emergencial na adutora localizada na MT 208

A Águas Alta Floresta informa que suas equipes técnicas estão trabalhando em um reparo emergencial na adutora de 150 mm, localizada na MT 208, próximo a Energisa. Para execução do serviço, o fornecimento de água será temporariamente suspenso na região.

A previsão da companhia de saneamento é que o reparo seja concluído até às 16h, desta sexta-feira (14 de setembro). Assim que o serviço for finalizado, o abastecimento será gradativamente retomado conforme a pressurização da rede.

A Águas Alta Floresta conta com a compreensão da comunidade e solicita a todos que adotem práticas de consumo consciente de água, evitando o desperdício.  A companhia reforça que que eventuais situações de falta de pressão na rede ou alteração na coloração da água devem ser comunicadas por meio do telefone (66) 3521-2436. Para atendimento presencial, o endereço da empresa é Rua C, nº 03, Centro.

BAIRROS ATENDIDOS

  • JARDIM PANORAMA
  • JARDIM RENASCER
  • JARDIM EUROPA

 

Sobre a Águas Alta Floresta –  A Águas Alta Floresta opera no município desde 2017. Surgiu com responsabilidade de atender a uma população de 43.621 mil pessoas. O alcance de nossa prestação de serviços nos coloca entre os principais operadores privados do setor de saneamento no Brasil. A Àguas Cidade faz parte da Iguá Saneamento, companhia que atende cerca de 6,6 milhões de clientes e está presente em cinco estados brasileiros, por meio de 18 operações.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo