Destaques

10/10/2018 06:07 Assessoria/Carlos Alberto de Lima

Inscritos no Processo Seletivo da Prefeitura de Alta Floresta devem apresentar documentação até 13 horas

O ‘Processo Seletivo Simplificado 002/2018’ da Prefeitura Municipal de Alta Floresta que oferta 19 vagas para profissionais de nível Superior, ensino Médio e Fundamental, com remunerações que podem chegar a R$ 6,4 mil, teve o seu edital publicado na última terça-feira, 02, continua recebendo as inscrições pelo site da prefeitura no endereço http://www.altafloresta.mt.gov.br.

      Segundo a presidente da comissão do Processo Seletivo Sirlei Vaz da Silva Capeleti, as inscrições tem sido satisfatória. Até a manhã desta sexta-feira, 05, os inscritos chegavam a 114, sendo 57 para agentes de endemias e nove para técnico de higiene dental (ensino médio), 19 para o ensino fundamental e 29 para o ensino superior, sendo sete para contador, 12 para assistente social, nove para psicólogos e um para fonoaudiólogo. Apenas para as três vagas de médicos não havia candidatos.

A preocupação da presidente Sirlei está no fato de que, embora as inscrições possam ser feitas até as 23h59 horas da próxima terça-feira (09), os inscritos terão que apresentar a documentação para justificar a inscrição até às 13 horas de quarta-feira, dia 10. “Infelizmente até a manhã dessa sexta-feira, apenas 12 inscritos apresentaram essa documentação aqui na secretaria”, disse Sirlei lembrando que apenas serão considerados verdadeiramente inscritos.

      O prazo de contratação é de 12 meses a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo