Destaques

10/10/2018 06:07 Assessoria/Carlos Alberto de Lima

Inscritos no Processo Seletivo da Prefeitura de Alta Floresta devem apresentar documentação até 13 horas

O ‘Processo Seletivo Simplificado 002/2018’ da Prefeitura Municipal de Alta Floresta que oferta 19 vagas para profissionais de nível Superior, ensino Médio e Fundamental, com remunerações que podem chegar a R$ 6,4 mil, teve o seu edital publicado na última terça-feira, 02, continua recebendo as inscrições pelo site da prefeitura no endereço http://www.altafloresta.mt.gov.br.

      Segundo a presidente da comissão do Processo Seletivo Sirlei Vaz da Silva Capeleti, as inscrições tem sido satisfatória. Até a manhã desta sexta-feira, 05, os inscritos chegavam a 114, sendo 57 para agentes de endemias e nove para técnico de higiene dental (ensino médio), 19 para o ensino fundamental e 29 para o ensino superior, sendo sete para contador, 12 para assistente social, nove para psicólogos e um para fonoaudiólogo. Apenas para as três vagas de médicos não havia candidatos.

A preocupação da presidente Sirlei está no fato de que, embora as inscrições possam ser feitas até as 23h59 horas da próxima terça-feira (09), os inscritos terão que apresentar a documentação para justificar a inscrição até às 13 horas de quarta-feira, dia 10. “Infelizmente até a manhã dessa sexta-feira, apenas 12 inscritos apresentaram essa documentação aqui na secretaria”, disse Sirlei lembrando que apenas serão considerados verdadeiramente inscritos.

      O prazo de contratação é de 12 meses a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados a Gund e Caldas LTDA ME - Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo