Destaques

09/11/2018 08:02 Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Comarca de Alta Floresta prorroga inscrição do Processo Seletivo

 Comarca de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá) prorrogou o prazo de inscrição do Processo Seletivo para Credenciamento de Psicólogos e Assistentes Sociais (cadastro reserva), que agora segue até o dia 14 de novembro, às 18h. As informações constam do Edital nº 3/2018, assinado pela juíza diretora do Foro, Milena Ramos de Lima e Souza Paro.
 
A medida se fez necessária porque o Cartório do 2º Ofício estará com o expediente externo suspenso nos dias 7, 8 e 9 de novembro, fato este que poderá comprometer a autenticação de documentos neste período. As inscrições deverão ser realizadas na Central de Administração do Fórum de Alta Floresta (em frente ao Supermercado Kinfuku).
 
São requisitos para o credenciamento: ter sido selecionado no processo seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; ser bacharel em Serviço Social e/ou Psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional.
 
O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Diretoria do Fórum da Comarca.
 
 
Confira AQUI o edital na íntegra.
 
 
Mais informações: (66) 3512-3600.
 
Leia matéria correlata:
 

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo