Destaques

08/12/2018 15:50 Jornal da Cidade

Alta Floresta: motociclista sofre acidente ao atingir fios de telefone

Marcos Roberto Pereira, de 33 anos e Leandro Costa, de 34 anos foram vítima de um acidente de moto no município de Alta Floresta. O Corpo de Bombeiros foi socorrer as duas vítimas que estavam caídas na chamada Rua do Araújo e a motocicleta com danos de média monta. No local foi visto também no entanto, fios de telefones quase soltos, mas ainda fixados à rede que estava baixa e segundo eles, quem provocou a situação.


Marcos Roberto que é pedreiro e nas horas vagas também atua com limpeza de piscina, seguia com o companheiro para mais um serviço quando de repente, o acidente. “Ainda bem que foi de dia e consegui ver já chegando e com a mão fui tentando tirar, mas ainda pegou meu pescoço e nós dois caímos no chão”, conta. “Se fosse à noite e eu estivesse correndo com certeza arrancaria meu pescoço”, analisa o trabalhador.


Leandro Costa lembra que o momento foi de tensão. “Eu também vi na hora e já coloquei a mão para tentar tirar os fios do pescoço dele, mas ainda foi atingido e nós dois caímos. A moto foi parar longe e toda quebrada”, acrescentou.


As duas vítimas foram socorridas e deram entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional com vários ferimentos. Marcos foi quem teve lesões mais sérias, no pescoço. Os dois no entanto já receberam altas. Porém, fazem um alerta sobre o problema. “Na cidade toda tem fios baixos e provocando acidente. Se não arrumar uma hora pode acontecer uma tragédia”, finalizou o pedreiro.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo