Destaques

14/03/2019 06:21 Assessoria/PMAF

Alta Floresta: nova composição do GGI-M reforça ações e planejamento para a segurança da cidade

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), organização para apoiar as cidades na gestão do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania, realizou uma reunião na terça-feira (12), na sala de instruções no Quartel da Polícia Militar.

O encontro do GGI contou com a participação de órgãos de segurança do município, como Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Perícia Oficial e Identificação Técnica, Sistema Prisional e OAB, junto com Poderes Executivo e Legislativo.

O coordenador Estadual do Gabinete de Gestão Integrada, da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Tenente Coronel Gibson, esteve presente na reunião e, na abertura, destacou a iniciativa do município em reativar o GGI-M. Entre as pautas expostas, estava a eleição do secretário Executivo, nomeado por unanimidade o Major Ranie, comandante regional da 7ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar. Na sequencia foram apresentados os índices de cada setor, e suas demandas.

Outras reuniões devem acontecer para a efetiva eleição do colegiado e definir as frentes de ações a serem desenvolvidas.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo