Destaques

23/03/2019 18:41

Atleta de Alta Floresta morre e dois ficam feridos em estado grave após capotamento na MT-320

Alta Floresta perdeu nesta tarde de sábado (23) mais um atleta vitima de acidente de trânsito. O acidente foi registrado na rodovia MT-320 próximo a Comunidade Del Rey, o condutor de uma caminhonete que levava atletas para participarem de uma prova de atletismo perdeu o controle e capotou, Antônio da Silva Cavalcante de 40 anos faleceu no local. Outro atleta ficou gravemente ferido.


O veículo, uma caminhonete S-10, seguia levando três atletas para o município de Lucas do Rio Verde, onde participariam da décima corrida Preservação das Águas. Roberto Martins da Silva, atleta altaflorestense que se destacou ao participar da Corrida de Reis, foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional em estado grave.


Outras três pessoas ocupavam o veículo, dois homens e uma mulher, conforme as primeiras informações repassadas a redação do site Nativa News sofreram apenas escoriações.

As condolências estão sendo feitas na Igreja Presbiteriana Renovada, ao lado da Feira Livre, e seu sepultamento será domingo, às 16h, no cemitério Municipal Jardim da Saudade


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo