Destaques

15/04/2019 15:57 Maricelle Lima Vieira | PMMT

Alta Floresta: PM prende quadrilha depois de briga por dívida com o tráfico de drogas

Três pessoas foram presas no sábado (13.04), em Alta Floresta (a 803 quilômetros de Cuiabá), por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Com eles foram apreendidos porções de maconha, dinheiro, um revolver calibre 38, sete munições, sendo seis deflagradas, e uma balança. Foram presos C.N.S. (24), C.T.A.S. (25) e R.F.D. (26).

Os policiais foram informados que um homem sujo de sangue perambulava pelas ruas do bairro Setor J. Em ronda pela região, os militares identificaram a pessoa que afirmou que a lesão foi provocada em uma briga, por causa de dívidas com o tráfico de drogas. Segundo o homem, os dois estavam armados, trocaram tiros e entraram em luta corporal.

O suspeito disse ainda que a arma estaria em sua residência, junto com as munições, além de entorpecentes. Dentro da casa os policiais confirmaram vários tiros nas paredes e cômodos, além de objetos e eletrodomésticos quebrados.

Em uma residência próxima, os policiais identificaram os outros suspeitos envolvidos, sendo uma mulher, que segundo depoimento, teria trazido 37 tabletes de maconha e mais duas armas de fogo para serem comercializados na cidade. Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo