Destaques

13/06/2019 06:18 Jornal da Cidade

Alta Floresta: Marido procura polícia e diz que mulher sumiu após discussão

 Um homem de 27 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil na manhã desta quarta-feira para registrar o desparecimento da mulher. Fernando Ferreira Gomes diz que no sábado, dia em que tinha consumido bebida alcoólica, teve uma discussão com a jovem Ana Julia Guerreiro Campos, que depois desentendimento foi dormir, mas ao acordar no meio da noite, não encontrou constatou que a companheira não estava na cama e que ao checar no interior da residência, notou o desaparecimento de roupas de Ana Julia e ainda que a porta estava aberta.


O serralheiro disse que entrou em desespero e saiu a procura da mulher pelas ruas de Alta Floresta. Foi nessas buscas que segundo ele, acabou caindo de moto. Fernando está usando muletas devido a vários ferimentos pelo corpo. “Caí por aí procurando ela”, disse o marido salientando que está preocupado com o desaparecimento da esposa.


Ana Julia apesar da idade, teve o casamento consentido pelos pais. Segundo Antônio, a jovem foi emancipada e passou a ser de sua responsabilidade. Os dois que se conheceram em dezembro, passaram a morar juntos cerca de uma semana depois. O homem conta que a relação tinha momentos de conturbação, mas que viviam bem. “Ela estava bem. Sábado fomos na casa da mãe dela, pegamos um frango para fazer no final de semana, pimenta para mim fazer uma conserva. Só que de noite, depois que fui dormir, ela sumiu”, relata.


A mãe de Ana Julia foi procurada. É servidora pública e diz que soube através do marido dela que a filha tinha desaparecido. Ana Julia, adotiva desde os três anos de idade, teria segundo Fernando, depressão. “Ela toma uns remédios para controlar ansiedade. De vez em quando cortava os braços.

Parece algum trauma, mas não sei o que foi. Só que estávamos bem”, assegura ele, ressaltando no entanto, que a jovem vinha sendo cortejada por um rapaz e isso causou desconforto de sua parte. “Tinha um cara mexendo com ela, mas fui para cima dele e ele correu”, contou.


O caso deve ser investigado e se alguém tiver informação, ligar 190, Polícia Militar ou 197, Delegacia Municipal de Polícia Civil.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo