Destaques

14/08/2019 08:54

Alta Floresta: Quatro são presos com dinheiro, cheques e entorpecentes

Dois homens foram presos pela prática de tráfico de drogas e cobrança ilegal na madrugada desta quarta-feira (14) em Alta Floresta. As prisões foram realizadas durante ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil nos bairros Vila Nova e Vila Rica.


Ao perceber a movimentação policial nos bairros, o setor de inteligência da PM informou as equipes de Fora Tática que a movimentação levantou os ânimos de um suspeito que possui várias passagens pela prática de tráfico de drogas. No local, ao notar a presença da polícia o suspeito identificado como William, saiu correndo pulando vários muros, quando dispensou dois tabletes de substâncias análoga à maconha, sendo acompanhado e capturado pela Força Tática vários terrenos depois de sua residência.


O suspeito apontado como cobrador, identificado como Carvalho Cobrador, conhecido por ameaçar as vítimas, ao perceber a presença da polícia saiu de casa pulando muros, deixando as luzes acesas e não sendo encontrado. Momentos após as guarnições foram informadas de as luzes foram apagadas, em retorno o suspeito foi localizado escondido dentro da residência. Em revista pessoal foi encontrado muito dinheiro e cheques com o suspeito.

Em buscas na residência foram encontrados mais cheques e uma espingarda de pressão, sem nota, e um aparelho celular escondido. Um dos suspeitos detidos revelou que constantemente pega dinheiro emprestado com vulgo Carvalho e que o mesmo é o fornecedor da droga utilizada para revenda no local.


Diante os fatos os dois suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo