Destaques

13/09/2019 06:40 Redação: Nativa News

Operação TEMPUS: Policiais Militar de AF prendem suspeitos com 18 tabletes de maconha

Uma abordagem de rotina durante Operação Tempus da Polícia Militar de Alta Floresta terminou com a condução de 13 pessoas e cerca de 01kg de substancia entorpecente. Conforme registro da polícia, um usuário foi abordado durante a Operação com certa quantia de substância análoga à maconha, e informou que havia adquirido no bairro Flamboyant. No local a guarnição localizou grande quantidade do produto.


Em continuidade às buscas, foi informado que o produto foi adquirido no bairro Vila Nova. Onde foi localizado mais uma quantidade do produto entorpecente, e materiais e evidências que levaram até outra residência na rua LN-5, nesta residência foram localizadas sete pessoas, drogas, balanças de precisão e certa quantia em dinheiro.


Treze pessoas, entre elas menores e duas mulheres, foram conduzidas pela prática de trafico de drogas e associação ao tráfico, junto com 18 tabletes de substância análoga à maconha que foram apreendidos.
O caso registrado nesta quinta-feira (12) e encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo