Destaques

10/10/2019 18:23 Arão Leite - Jornal da Cidade

Autor de tentativa de homicídio preso em São Paulo é recambiado para Alta Floresta

O jovem Charles Santi de Alencar, de 21 anos, está sendo recambiado para o município de Alta Floresta. Apontado como autor na tentativa de homicídio contra Lucas Tiago, em julho deste ano, deixando a vítima paraplégica, o rapaz foi reconhecido por testemunhas, mas era considerado foragido até mês passado quando descoberto seu paradeiro no estado de São Paulo.


Com todas as informações, a Polícia Civil de Mato Grosso entrou em contato com a polícia paulista e conseguiu a prisão de Charles Santi. Uma equipe de investigadores em Alta Floresta saiu para o estado de São Paulo buscar o preso que deverá chegar possivelmente na noite desta quinta-feira ou manhã de sexta, 11 de outubro.


Charles será ouvido. O delegado Vinícius Nazário deverá conflitar o depoimento dele com o da vítima Lucas Tiago e das testemunhas que presenciaram o crime no mês de julho após uma confusão em um clube de Alta Floresta.


O caso
Na época, conforme apurado pela Polícia, houve uma confusão por causa de mulher dentro do recinto conhecido como Pantanal Eventos. Charles e a vítima foram para fora onde tudo parecia resolvido, mas após sair por alguns minutos do local, o rapaz voltou armado e fez vários disparos contra Lucas que foi alvejado na coluna, ficando sem sentir todos os movimentos da cintura para baixo.

O atirador fugiu e Lucas ficou caído, com a esposa debruçado sobre seu corpo, aos prantos.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo