Destaques

Nova Bandeirantes 08/11/2019 17:42 Redação I Nativa News

Corpo de jovem é encontrado em Nova Bandeirantes com várias perfurações

Com diversas perfurações pelo corpo, um jovem foi encontrado morto nesta sexta-feira (08),no bairro setor união em Nova Bandeirantes. A polícia foi acionada por moradores da região, uma equipe da polícia iniciou buscas e pistas para identificar o autor ou os autores do delito. Um inquérito foi aberto para apurar o caso. 

Um investigador da Polícia Civil Doripes Dedis Alves informou, ao Nativa News, que a vítima se tratava de Ademilson da Cruz Silva natural de Juruena - MT, a família do jovem mora em Cotriguaçu.

Segundo o investigador, a vítima tinha marcas de perfurações em várias partes do corpo, junto do corpo estava um papel escrito “Comando” e uma bainha de faca.  “Acreditamos preliminarmente em um homicídio e que o corpo foi ‘desovado’. É provável que ele tenha sido morto em outro local e levado”.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Alta Floresta esteve no local, analisou as causas e as circunstâncias de como pode ter ocorrido a morte. Após a perícia o corpo foi liberado.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo