Destaques

08/11/2019 20:17

APIACÁS: Policia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de latrocínio tentado

Em operação conjunta, equipes da Polícia Judiciária Civil de Apiacás e Nova Bandeirantes, no extremo norte de Mato Grosso, cumpriu mandado de prisão contra um homem suspeito do crime de latrocínio tentado. A.F.S. estava foragido há quase um mês e foi localizado em região de fazenda na manhã desta sexta-feira (08.11), em Apiacás. 

No dia 13 de outubro deste ano, por volta de uma hora da manhã, dois homens invadiram a casa da vítima, W.A.R., localizada na área central de Apiacás, denominada Carandiru, onde se concentram diversos bares. Utilizando armas brancas, os dois homens chagaram à residência de W.A.R. a chamando pelo apelido, e agrediram fisicamente a vítima, roubando dinheiro.

Em diligências para esclarecer o crime, os policiais civis conseguiram prender em flagrante um dos suspeitos, A.T.N., porém o outro homem conseguiu fugir do cerco policial.

O delegado Eugênio Rudy Junior representou pela prisão do segundo suspeito, deferida pela Justiça de Apiacás. De acordo com o delegado, após o crime, o suspeito A.F.S. passou a se esconder em regiões de fazenda, a fim de não ser encontrado pela Polícia, sendo localizado na zona rural do município nesta sexta-feira.

O suspeito permanecerá à disposição da justiça.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo