Destaques

Nova Bandeirantes 04/12/2019 18:09 Redação: Nativa News

PJC prende advogado por planejar roubo contra a ex-mulher em Nova Bandeirantes

Ação conjunta entre as polícias Judiciária Civil dos municípios de Nova Bandeirantes e Nova Monte Verde deflagrou a última fase da operação "Prudentia", que restou na prisão de um advogado em Nova Bandeirantes na manhã desta quarta-feira (04).

O advogado identificado com E. C. A. é indiciado como mandante de um crime de roubo contra a ex-mulher é sua filha, cometido na noite do dia 07 de agosto de 2019. O crime seria para fragilizar a mulher é convencê-la a reatar o matrimônio.

As investigações apontaram que o advogado "contratou" duas pessoas, pai e filho, para invadir a residência onde estavam a ex-mulher é a filha do casal de 13 anos. As vítimas foram presas dentro do banheiro, sofreram graves ameaças e tiveram várias joias subtraídas, assim como eletrônicos e um veículo HB-20.

Ainda no processo de fuga, um dos elementos acabou capotando o veículo na rodovia MT-208, o que dificultou o plano inicial do roubo. O processo de investigação apontou que o advogado prometeu recompensa para a dupla, que foi presa.

Os três envolvidos se encontram a disposição da Justiça.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo