Destaques

Nova Bandeirantes 04/12/2019 19:59 Redação: Nativa News

Tudo pronto para o Prêmio Notável do Ano em Bandeirantes

Esta será a 1ª edição da premiação, que acontecerá na próxima quinta-feira (12) as 20h00, no Centro de Eventos da Igreja Católica da paróquia São Pedro. A pesquisa de opinião, foi realizada em parceria com a Mec3 e Tenório, nos dias 20 de outubro a 06 de novembro de 2019 a pesquisa de Opinião Pública apontou 212 Categorias profissionais.

A contagem de votos foi auditada por representantes da Apae, Leo Club e Sindicato dos trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Nova Bandeirantes. Meire no disse acordo com o regulamento do Premio, todos os indicados foram comunicados por mensagens eletrônicas de Whatsapp,  com um cartão comunicando e parabenizando pela indicação. Os interessados em conhecer o projeto foram visitados por consultores.O Instituto Gigantar, Cultura Educação e Lazer, Representante da Faculdade Única em Nova Bandeirantes, assumiu a organização e realização do evento de premiação.

De acordo com a empresária, senhor Meire Cristina, a sociedade empresarial e profissional de Nova Bandeirantes, recebeu com muito carinho o Prêmio Notável, devido a transparência e responsabilidade com que o projeto vem sendo executado, diante disso foi necessário mudanças, e adequações ao projeto inicial, tinha  como alvo um de público para 120 pessoas, tais como o espaço para acomodar todas as pessoas com conforto, devido período chuvoso, “Nossa Alegria e imensurável, o público já confirmado é de 350 pessoas, praticamente dobramos”, afirma Meire.

O Instituto Gigantar irá, agraciados cidadãos bandeirantenses que tiveram atitudes nobres, fazendo a diferença na vida dos munícipes, tais como a Comissão Organizadora do Leilão do Hospital do Amor- Barretos, nas pessoas dos senhores, Altair Sorgatto Moreira. Joaquim Rodrigues de Mattos e Valdir Elvidio dos Santos pela ação solidária. na Categoria de Profissionais da Escola Estadual Valdomiro Teodoro Cândido, pelo projeto Adote um Aluno, onde todos os profissionais, se dedicaram para incentivar alunos que estavam com notas abaixo da média, promovendo com recursos próprios lanches alem das aulas de reforço, algo Notável para nós uma empresa que tem como Missão promover a Educação, a Cultura e o Lazer.

Na Categoria empresa a Moveis Gazin  será  homenageada pelo Instituto com título de boas-vindas, dentre a empresas que acreditaram em nosso município, se instalou e gerou o maior numero de empregos diretos, simbolizando todas as novas empresas e empresários que assim como nós acredita nesta terra.Meire ainda nos revelou que 53 categoria indicadas pela pesquisa serão premiadas.

O Bufê ficou a cargo do bufê notável, na opinião dos entrevistados, com um cardápio saboroso, o Jantar ainda será regado com bebidas com sabor de solidariedade, toda a renda será revertida a APAE de Nova Bandeirantes. Nada mais gratificante para um profissional, empresário encerrar


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo