Destaques

27/01/2020 03:50 Redação: Nativa News

Podemos tem três pré-candidatos a prefeito de Alta Floresta

Delegado Vinicius Nazário, Edson Arroteia e Douglas Arisi são opções do partido

O Podemos de Alta Floresta tem três pré-candidatos a prefeito em 2020. De acordo com a legenda, por deliberação de seu Diretório Municipal, no último dia 24 o partido acolheu os nomes do atual delegado do município, Vinicius Nazário; do ex-vereador Douglas Arisi e do empresário, Edson Arrotéia, como opções da sigla para a disputa. 

Segundo o presidente do Diretório Municipal do partido, José Evandro Navarro, Arrotéia ainda não está definido mas demonstrou interesse de se candidatar pela sigla. Uma discussão interna deverá definir quem será o candidato na sigla na corrida eleitoral.

O Podemos também definiu como prioridade a ampliação da bancada na Câmara Municipal. A chapa proporcional, segundo comunicado do partido, devem ter Evandro Navarro, que concorreu como deputado Estadual em 2018, como candidatos a vereador Valmir da Fanfarra, Otoniel do Vila Rural, Agnaldo Cidade Alta, que foram candidatos em 2016.

 Outros nomes cogitados para a chapa proporcional são Nano Alves, Eduardo, Admar Luiz (Lua) entre outros nomes. A tendência de candidatura própria também sustenta a tese de que 2020 terá uma disputa de novos protagonistas na política, todos com a sensação de que dá pra ganhar.

A sigla discute, nos bastidores, os três nomes para prefeito de Alta Floresta consolidando a opção de uma terceira via com o objetivo de sair do que consideram “a mesmice”.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo