Destaques

13/02/2020 08:44 Maricelle Lima Vieira | PMMT

PM detém homem que tentou impedir reintegração de posse em Paranaíta; arma de fogo apreendida

Policiais militares de Paranaíta (a 851 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (11.02), um homem que tentou impedir a reintegração de posse em uma fazenda. O mandado de cumprimento da medida foi expedido pela justiça e a PM acompanhava a situação.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que o suspeito estava colocando armadilhas, com objetivo de bloquear as vias de acesso e impedir que a equipe chegasse nas propriedades. O homem usou tábuas com pregos aparentes que foram espalhados pela estrada. Duas viaturas da PM tiveram os pneus furados.  

Os militares estavam em um trator quando viram o suspeito pedindo apoio. Questionado, ele disse que agiu em desespero e o objetivo era atrasar o trabalho dos envolvidos na reintegração.

Ele confessou que colocou as tábuas com os pregos e teria usado um motor de gerador e uma motossera para fazer as barricadas, tudo apreendido. Segundo o homem, o serviço foi feito durante a noite. Com o suspeito foi apreendido ainda uma espingarda calibre 16 que estava escondido em um galinheiro.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo