Destaques

23/03/2020 20:36 Só Notícias

Empresa também suspende voos nos aeroportos de Alta Floresta e Barra do Garças

A Azul Linhas Aéreas confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que suspendeu nesta segunda-feira, as operações nos aeroportos de Alta Floresta e de Barra do Graças, que têm um voo diário. De acordo com informações da assessoria, houve queda na demanda gerada pela propagação do coronavírus. “A suspensão valerá até 30 de junho. A companhia esclarece que já está em contato com os clientes impactados pelas alterações e ressalta que todos eles serão reacomodados em outros voos”, consta no trecho da nota.

A empresa também suspendeu temporariamente o voo diário no aeroporto de Sorriso Adolino Bedin, na última sexta-feira, pelo mesmo período de Alta Floresta e Barra do Graças para ajudar evitar a proliferação do Coronavírus. Algumas operações em Sinop podem ser afetadas por alguns dias já que a está realizando ajustes em sua malha doméstica e internacional.

Ao todo, está reduzindo sua capacidade consolidada de 20% a 25% no mês de março e entre 35% a 50% em abril e meses seguintes até que a situação se normalize em relação as medidas governamentais de prevenção ao vírus.

Em Sinop também opera a Gol Linhas Aéreas informou, anteriormente, que está passando por ajustes constantes que visam garantir o equilíbrio entre o novo cenário de demanda e a qualidade e amplitude da malha aérea.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo