Destaques

18/04/2020 19:44 Thiago Andrade - Gazeta Digital

NA CASA DO PREFEITO: Comerciantes fazem buzinaço e pedem fim da quarentena

A situação econômica e as dificuldades diante da pandemia do novo coronavírus levaram os comerciantes a frente da casa do prefeito de Alta Floresta (803 km ao Norte), Asiel Bezerra de Araújo (MDB) na noite desta sexta-feira (18) pedir oa flexibilização da quarentena e a abertura imediata de segmentos do comércio local. 

Para pressionar o prefeito os moradores da cidade fizeram um buzinaço na porta da casa dele pedindo a reavalivaliação da medida de isolamento social. 

Em vídeo gravado por internautas é possível ver os carros na frente da casa o prefeito fazendo barulho para pedir a reabertura do comércio local. 

A Câmara de Vereadores chegou a aprovar uma indicação pedindo a reconsideração do decreto 69/20 para pedir o funcionamento de empresas do ramo de alimento das 07h às 22h e academias das 05h às 22h. 

Depois desse horário pediram a ampliação do toque de recolher na cidade. 

O boletim desta sexta da Secretaria de Estado de Saúde (SES) mostra que há apenas um caso de pessoa infectada com o novo coronavírus em Alta Floresta. Segundo a Pasta, essa pessoa já teria sido curada da covid-19. 

 


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo