Destaques

01/07/2020 05:49

Número de 'casos ativos' de Covid-19 em Alta Floresta aumenta

O número de casos de Covid-19 aumentou em Alta Floresta, na última semana, em relação à semana anterior. Até o último sábado (26) foram confirmados 143 casos da doença para 176 o número de casos confirmados, nas últimas 24 horas. De acordo com o boletim epidemiológico publicado pela prefeitura, o município tem 28 casos ativos e 143 pacientes recuperados.

De acordo o boletim Epidemiológico até o momento a cidade possui 105 casos suspeitos 105. Entre eles, três pessoas estão internadas em estado moderado. Outros dois pacientes de outras cidades também estão internados em Alta Floresta. O município contabiliza cinco óbitos desde o início da pandemia.

O Bairro Boa Nova  figura entre os de maiores incidências no município ao lado dos setores B e F.

Recomendações

Atualmente, não existe vacina para prevenir a infecção pelo novo coronavírus. A melhor maneira de prevenir a infecção é evitar ser exposto ao vírus. Os sites da SES e do Ministério da Saúde dispõem de informações oficiais acerca do novo coronavírus. A orientação é de que não sejam divulgadas informações inverídicas, pois as notícias falsas causam pânico e atrapalham a condução dos trabalhos pelos serviços de saúde.

 

 


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo