Destaques

01/08/2020 07:57 Redação I Nativa News

Vereador de Carlinda é preso por crime de homicídio ocorrido em 1.984

O vereador foi detido na Câmara Municipal e não apresentou resistência. Manoel Miranda Costa teve mandado expedido pela Comarca de Rio Claro/SP por um crime de homicídio ocorrido no ano de 1984.O vereador foi detido na Câmara Municipal e não apresentou resistência. Manoel Miranda Costa teve mandado expedido pela Comarca de Rio Claro/SP por um crime de homicídio ocorrido no ano de 1984.


O mandado foi cumprido pela Polícia Militar de Alta Floresta nesta sexta-feira (31), em desfavor do vereador do município de Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta).


De acordo com ocorrência registrada, a PM foi informada pela Agência Regional de Investigação juntamente com o 10° BPM de ações especiais da Polícia Militar de São Paulo, para cumprimento de Mandado de Prisão (n° 171/2006), expedido pela Comarca de Rio Claro/SP.


O agora vereador de Carlinda, em 1984 trabalhava em uma empresa de segurança, onde o crime ocorreu. Dois anos após o fato se mudou para o estado de Mato Grosso, onde fixou residência em Carlinda e mantém o mandato de vereador.


A condução ocorreu por volta das 10h30m, o detido foi apresentado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta para as providências cabíveis.


Banner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
nativanews@hotmail.com

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo